.assinar o podcast.





A1C @ 2013 - 2017. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Clichês de Podcast # 62


...todo mundo caga regra de vez em quando, então... né? Chegou a nossa vez também :V


Podcast: Abra em uma nova janela| Download (Duração: 01:08:13)
Assine nosso Feed Itunes | Android | RSS

Neste episódio, Sebs, Lucas do Playcast!, Raphael do Papo Canela e Eliomar (ex-membro ativo :D) CAGAM todas as regras possíveis com relação a clichês que existem na famigerada PODOESFERA.

Neste episódio DESCUBRA o porquê de toda vitrine ser um spoiler do episódio, ENTENDA o sentido de uma vírgula sonora que tenha a ver com o tema, SAIBA quantos podcasts que falam sobre CULTURA POP, MUNDO GEEK/NERD existem, MONETIZE seu podcast para no futuro viver da venda de canecas e bibelôs, FIQUE por dentro dos temas mais "originais" do momento, ADIVINHE qual dos participantes tem Padrim e por fim RELEVE que você leu tudo isto, já que post de episódio conta tudo o que foi falado mesmo...

Links comentados no episódio:

COISA PRA CARALHO. Não estou com saco pra postar uma por uma. Ouve aí e nem precisa de link já que você conhece todas. Ah... teve treta* também.


Host: Sebs
Primeira Edição: Sebs 
Mixagem e versão final: Sebs
Vitrine: Felipe Canela
Texto e postagem: Sebs
Patrocínio: Jovem Nerd
*vc é curioso mesmo né?
**tá, tem que fazer parte da comuna Podcasters BR pra poder ver a treta