.assinar o podcast.





A1C @ 2013 - 2022. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sons of Anarchy




A primeira coisa que eu tenho a dizer sobre esta série é... “SÉRIE DE MACHO!”, uma série de excelente qualidade, que te da vontade de fundar um clube de motoqueiros na mesma hora kd a minha jaqueta de couro ¬¬. Sons of Anarchy! Senhooooores!


Bom o que dizer sobre esta série que acabei de conhecer a já considero pacas? Posso falar que os atores são muito bons. Temos no elenco Ron Perlman que fez “Pacific Rim”, “Hellboy”, enfim, um ator canastrão com cara de badass perfeito :P e como protagonista temos Charlie Hunnam que também fez “Pacific Rim” e “Hellboy” vejam vocês, o cara lembra o Brad pitt, juro! o personagem é bem construído, faz o papel de alguém que esta inserido em um meio que o faz questionar o que é certo e errado, ao mesmo tempo tem uma paixão pelo clube.


A série tem personagens coadjuvantes muito bem construídos, o que é essencial, ainda que seja uma série Brucutu tem personagens femininas importantes e bastante presentes, tons de comédia, filosofia, moral, violência, amor, tem de tudo, não recomendado para menor de 16 anos. Então liguem suas Harley Davidsons, peguem suas jaquetas de couro, ponham Highway to Hell pra tocar e peguem a estrada!!

Postado por Eliomar Júnior